terça-feira, 9 de março de 2010

Vanessa Hudgens Só espera um Oscar One Day

http://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2010/03/vanessa-hudgens-ah-vf-party.jpg
Vanessa Hudgens exibe seu sorriso deslumbrante como ela bate-papos
com o Access Hollywood, em 2010 a revista Vanity Fair Oscar Party
na noite de domingo (7 de março), em Los Angeles.
The 21-year-old atriz dished sobre seu próximo filme, Sucker Punch, a 
maravilha de Avatar e que seria como levar um fora do Oscar com seu
primeiro dia. Check it:
Em Sucker Punch: "É que sai no ano que vem e eu estou realmente animado
sobre ele. Todo mundo vai finalmente ver-me chutar algum traseiro. "
Em que melhor indicados Pic ela adoraria estar em: "Eu estava quase indo para 
dizer que [Avatar]! Agora estou me sentindo tipo de genérico. Eu acho que é 
incrível o que eles fizeram com a nova tecnologia. Chegando ao conjunto e não
ter que usar maquiagem todos os dias - amazing. Gostaria de ter sido tão feliz. "
Em um dia levar uma estatueta dourada do Oscar: "Só se pode esperar. O
importante é que as pessoas fazendo o que eles estão realmente apaixonados 
e colocar seu coração e alma para ele. Uma vez que você tem, as pessoas
reconhecem isso e espero termina-lo no palco. "
Veja O video Clicando aqui:
Aqui Você Pode Ver O Vídeo da Vanessa No Oscar 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário