segunda-feira, 22 de março de 2010

Ashley Tisdale em Nylon Mag - First Look!


http://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2010/03/ashley-tisdale-nylon-first-look.jpg
Saída as primeiras imagens de Ashley Tisdale em abril de 2010 de mag Nylon.
Graças a TheMissTisdale.net, vemos a propagação de 24-year-old atriz modelagem Gucci, Versace e confortável jeans True Religion nas seis. Confira alguns trechos abaixo:
Em mudar a cor do cabelo dela no ano passado: "Voltei para a minha cor real - morena - no ano passado e foi muito revelador ver como as pessoas me trataram de maneira diferente. Há uma maneira as pessoas te tratam como uma loira e uma maneira de tratá-lo como uma morena. Morena é minha cor verdadeira e também a minha verdadeira natureza de muitas maneiras. "
Em High School Musical mudar sua vida: "HSM foi um dos melhores, experiências mais memoráveis da minha vida. Mas eu estou interessado em avançar, em que se deslocam em diferentes tipos de papéis. Eu gostava de jogar Sharpay - ela é uma garota que sabe o que quer e sai e pega-lo. "
Em sua companhia de produção, a Blondie Girl Productions: "Eu sou sempre a pessoa mais jovem no quarto, mas eu não deixo que me parar. Sou apaixonada sobre as idéias que eu tenho e eu não tendem a recuar ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário