segunda-feira, 22 de março de 2010

A Última Música - Mais

Trouxe aqui mais um pouco do conteúdo de A Última Música:

Música I Hope Find It completa, da Miley, para o filme:



Cenas do filme:
Sua irmã apenas beijou:



O que está errado com vocês dois?:



Mantendo Contato Visual:



Entrevista com Miley, Liam e Kelly Preston (mãe de Miley no filme) para o Daily 10:



Quando você soube que estava apaixonada por ele?
Miley: "Quando você convive o tempo inteiro com uma pessoa por três meses, ou vocês vão se odiar ou vocês vão se amar".

Deve ser muito bom pra você que pode ver todo o 'processo' desse casal.
Kelly Preston: "Sim, concerteza eles estão apaixonados. Eles são tão fofos juntos e foi muito bom que eles se tornaram um casal na vida real".

Bom, Miley foi visitar sua cidade natal na Austrália, como foi?
Liam: "Foi muito legal mostrar pra ela de onde sou e onde eu cresci, e tudo lá é completamente diferente do mundo que ela vem. Nós não temos shoppings center, semáforos e todas essas coisas".

E o que seus pais acharam dela?
Liam: "É, eles amaram ela e nós passamos a maior parte do tempo na praia".
Miley: "Foi incrível. Eu realmente gosto da Austrália, e a mídia lá é muito legal também, mesmo tendo os paparazzi eles mantém uma certa distância, o que é bem legal".

No filme vocês fazem muitas cenas de beijo…
Liam: "A coisa boa das cenas de beijo para nós é que no primeiro dia de filmagem e nós tivemos que nos beijar e o beijo não estava no script".
Miley: "Eu sabia que teriamos que nos beijar porque o diretor tinha falado e não tinha falado para ele e eu fiquei louca, porque ainda não o conhecia direito".
Liam: "Não era um beijo apaixonado nem nada do genero, o diretor apenas disse: 'se beijem', e nós tivemos que fazer".
Miley: "Então o diretor me disse: 'ok, Miley, vocês teram que se beijar nessa cena', então eu ia beijá-lo e ele se afastava porque não sabia que teriamos que fazer aquilo. E eu disse: 'temos que nos beijar nessa cena, não sou uma louca tentando te agarrar'".

E para você, Miley, como foi a Austrália?
Miley: "Foi incrível, eu realmente gosto da Austrália. E você quer saber? A mídia lá é legal também, mesmo que haja paparazzi, eles mantém uma certa distância. É uma espécie de Nashville perto do mar, a cidade de onde ele é".

Nenhum comentário:

Postar um comentário