quinta-feira, 4 de março de 2010

Miley está usando o Twitter da Emily Osment

Miley está atualmente gravando a 4ª e última 

temporada de Hannah Montana. Com isso, está

passando bastante tempo com todo o elenco, 

inclusive com sua amiga Emily Osment.

A Diva tem até usado o Twitter da Emily, haha :)

Ontem, Emily postou a foto acima com o comentário:

"Ela não quer o dela própria, ela só quer o meu".

  
Depois, no mesmo dia, foi a vez de Miley invadir o Twitter da 
amiga, postando essa foto e o comentário:

"Você comeria tudo isso? Hahahahahahahahah Emily não
sabe que eu estou com seu celular mwhahahahahaha".

Hoje, Emily postou:

"Caro @replies, se Miley decidir pegar minha conta, ela 
colocará seu nome. Os twitts de ontem foram apenas brincadeiras".

O aniversário de Emily está chegando, e hoje ela também postou
dizendo que está planejando uma festa, que seria a sua, com Miley:

"MC e eu estamos planejando uma festa de 18 anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário