sexta-feira, 5 de março de 2010

Miley Cyrus tem um apelo Aprendiz

http://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2010/03/miley-cyrus-apprentice.jpg
Miley Cyrus apelos para quase todos - incluindo Donald Trump!
Donald e um de seus Celebrity Apprentice estrelas Bret Michaels apanhados
com Zap2It para falar sobre o 17-year-old atriz.
Donald compartilhada, "Eu não sei Miley, mas acho que ela realmente tem
o fator que muito mais do que ninguém quase. Ela é fantástica. Eu a vi em
um dos talk shows e, quero dizer, ela é como um 30-year-old woman. "
Bret, que fez com Miley no seu próximo álbum, Custom Built, repetiu a sua
declaração: "Ela é uma jovem estrela pop que realmente tem talento. Quando
você é uma estrela como que você começou a tomar as protuberâncias que 
vêm com ele e formar os nervos de aço. A menina pode se sentar e tocar 
violão, o piano e cantar. Ela fez uma harmonia em uma das minhas canções,
você sabe, que eu fiz, "Nothing to Lose." E eu acho que ela vai quebrar. Eu
vejo que em seu realismo como um músico. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário