terça-feira, 16 de março de 2010

Miley Cyrus Picked Up Piano em Duas Lições



Miley Cyrus mostra fora seus fechamentos longos como ela anda para trás a sua Mercedes em Toluca Lake, na Califórnia, na tarde de segunda-feira (11 de março).
The 17-year-old atriz conversou recentemente com JJJ sobre seu próximo filme, The Last Song e como ela pegou o piano em apenas duas aulas.
Miley compartilharam conosco: "Eu era como," É tão difícil. Eu tive que tomar duas lições inteiro?! "Ela [produtor] foi como, 'Você pegou em duas lições?" Eu sou como, "Eu sei. Foi tão difícil. "Ela era como, 'Uau, que leva a maioria das pessoas realmente um longo tempo." Mas eu acho, porque estou acostumado a tocar instrumentos e eu realmente não estou com medo de soar como lixo para o primeiro. Comecei meio bagunçado e eu tenho cada vez melhor. Até o final do filme, eu acho que finalmente teve realmente a música abaixo. Então, ele me levou um tempo. Eu fiz bem. Foi Greg [Kinnear] que realmente ele não acompanhar suas lições. Ele nunca praticou. Foi muito ruim! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário