terça-feira, 23 de março de 2010

Vanessa Hudgens para Alex Pettyfer: Não Jinx It!

http://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2010/03/alex-pettyfer-vanessa-hudgens-dont-jinx.jpg
Alex Pettyfer smirks sobre a costar Vanessa Hudgens como ela sorri em seu câmbio em uma nova entrevista do 2010 ShoWest Gala.
The 19-year-old actor aberto à MTV sobre o que anuncia o seu futuro, dizendo: "Eu não posso dizer no momento, mas eu tenho dois filmes que eu acho que eu só tenho oferecido hoje. Assim eu poderia atirar-lhes back-to-back. Mas eu não vou dizer nada, eu estou indo só para manter meus dedos cruzados ".
Vanessa brincando advertiu, "Você não quer dar azar dele. Não é mau agouro ".
Alex continuou, tendo o seu conselho e advertência a conversa, "Jinx n º. How are you doing, Vanessa? Eu não sou muito bom nisso. Vanessa escudo é minha. "
Veje o nVídeo Clicando aqui ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário