segunda-feira, 22 de março de 2010

Ashley - Chá de Solteiro com a mãe + Post no Site oficial + Nova série

Ontem à tarde (20/03), Ashley e sua mãe Lisa foram a um Chá de Solteiro, em Los Angeles.
namorado da Diva Tisdale, Scott, a levou até a casa de seus pais, e então Ashley e Lisa foram ao compromisso.
Vejam as imagens:


 
 
    
_____________________________________
Sexta (19/03), Ash postou uma mensagem aos fãs no seu site oficial, o AshleTisdale.com.
Ela escreveu:

"Oi, gente! Então, me desculpem por não ter escrito no blog há muito tempo. Estou louca, ocupada com reuniões para novos projetos em breve! Primeira boa notícia é que minha irmã Jen teve seu bebê a 1 mês atrás. Eu sou tia! A bebê Makayla é o bebê mais lindo. A minha família toda está muito feliz com o novo membro.
A segunda é que eu me juntei ao elenco de Hellcats. Estou tão animada com esse projeto. Eu amo o elenco que eu estou trabalhando e estou muito entusiasmada com a personagem que eu vou começar a fazer.
Também fiz toneladas de reuniões com a Blondie Girl Productions criando toneladas de idéias para Programas de Tv com script (nenhum dos quais eu estou, estou apenas produzindo). É um processo diferente e excitante, então estou acostumada. Vou para Vancouver em breve para filmar Hellcats mas sempre atualizando minha página no Twitter.
Obrigada por todo o apoio. Eu não poderia fazer o que eu amo fazer sem vocês.
Amo vocês muito!
Ashley"
_____________________________________
Como Ash comentou no post que fez no AshleyTisdale.comela foi contratada para fazer um papel em um nova série, chamada Hellcats.
A história contada na série é sobre a vida competitiva de uma universidade americana.
As filmagens começarão em Vancouver, Canadá, em Abril.
A previsão para lançamento é no começo do 2° semestre desse ano.
Aly Michalka também foi escalada para o elenco da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário