quinta-feira, 4 de março de 2010

Hannah Montana E Eu é o 9° mais vendido no Brasil


O livro da Miley, chamado aqui de Hannah Montana E Eu, já é 
o 9° Não Ficção mais vendido no Brasil!
A revista Veja fez listas, separadas por categorias Ficção, Não Ficção 
e Autoajuda e Esoterismo.
Confira a lista Não Ficção, na qual HM E Eu aparece:

1. Comer, Rezar e Amar
2. Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil
3. Mentes Perigosas
4. Uma Breve História do Mundo
5. Mais você - 10 Anos
6. O Andar do Bêbado
7. Honoráveis Bandidos
8. 1808
9. Hannah Montana e Eu
10. Marley e Eu
11. Clarice,
12. Uma Breve História do Século XX
13. Mentes Inquietas
14. Invictus
15. SuperFreakonomics
16. 1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer
17. Chico Buarque - Histórias de Canções
18. Um Certo Verão na Sícilia
19. Revolução na Cozinha
20. Minhas Duas Estrelas - Uma Vida com Meus Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário