sábado, 20 de março de 2010

Ashley Tisdale Hearts Boys


http://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2010/03/ashley-tisdale-hearts-boys.jpg
Ashley Tisdale veste seu coração em sua camisa como ela deixa a academia em West Hollywood, em uma tarde ensolarada sexta-feira (19 de março).
The 24-year-old atriz finalmente tenho tempo para sentar e blog um pouco sobre seu novo papel em Hellcats e conversar com seus fãs. Ashley escreveu, "Hey guys !!!!! Então, desculpe eu não ter escrito um blog em um momento de registo. Foi louco ocupado com reuniões para novos projetos coming up! Primeira boa notícia é a minha irmã Jen teve seu bebê 1 mês atrás. Eu uma tia !!!!! Baby Mikayla giro é o bebê, mais bonito. A família toda está muito feliz com a nova aquisição. "
Ela continuou: "O segundo é que eu se juntou ao elenco de Hellcats. Estou tão animado para este projeto. Eu amo o elenco que eu estou trabalhando e estou muito entusiasmado com o personagem que eu começar a jogar.
Também fui fazer toneladas de reuniões com a Blondie Girl Productions criando toneladas de idéias para a realidade e programas de TV com scripts (nenhum dos quais eu estou, apenas produzindo). É um processo diferente e excitante, então estou acostumado. Deixo para Vancouver em breve para filmar Hellcats mas sempre atualizá-lo em minha página do Twitter. Obrigado por todo o apoio. Eu não poderia fazer o que eu amo fazer, sem vocês. Love you all so much !!!!! Ashley. "

Veja as Fotos:
ashley tisdale hearts boys 01 
ashley tisdale hearts boys 02 
ashley tisdale hearts boys 03 
ashley tisdale hearts boys 04
ashley tisdale hearts boys 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário