quarta-feira, 17 de março de 2010

Miley Cyrus: Inside Look at The Last Song

Miley Cyrus: Inside Look at The Last Song

Greg Kinnear prazer dá a sua filha no ecrã Miley Cyrus um pouco de dinheiro para um vestido novo, neste novo olhar para dentro de seu próximo filme, The Last Song.
Miley, 17, apanhados com JJJ recentemente e nos contou como ela relacionadas com a sua personagem, Ronnie. Ela compartilhou, "eu era feliz que eu tenho que ter alguma parte da música no filme. Não era necessariamente de cantar, que é o que todo mundo sempre quer colocar-me em. «Vamos dar a ela um papel de canto;" Eu não necessariamente quero fazer isso. Eu não quero que seja sempre a mesma coisa que me apoiar. Mas eu definitivamente se relacionam com a música. Novamente, os animais foi muito legal. Apenas coisas que estavam um pouco de mim dentro do personagem, mas também muito diferente. Mas acho que a música foi provavelmente a principal coisa que me dizem respeito. "
The Last Song, também estrelado por Liam Hemsworth e Bobby Coleman, estréia nos cinemas nesta quarta-feira, dia 31
Veja o Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário