terça-feira, 9 de março de 2010

Miley Cyrus & Liam Hemsworth - Teen Vogue abril 2010

http://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2010/03/miley-cyrus-liam-hemsworth-tv.jpg
Miley Cyrus pende sobre o ombro de Liam Hemsworth como
eles passeio a pé para a sua sessão de fotos para a capa de abril 
2010 Teen Vogue.
The Last Song amantes no ecrã abriu sobre as primeiras impressões, 
tentando fazer tudo de uma vez e seu próximo filme. Check it:
Miley em Liam: "Eu acho que nós dois estamos mais profundo do que 
as pessoas normais, o que pensam e como sentem. Ele é muito grato

pelo que ele tem, mas ele não deixá-lo ir para sua cabeça. I'm like that too. "
Liam a primeira vez que ele conheceu Miley: "Foi engraçado, trabalhando 
com Miley foi muito mais fácil do que eu pensava que ia ser. Desde a primeira
vez que li, foi como se eu tivesse conhecido antes. "
Miley na tripla ameaça: "É refrescante para trabalhar com um ator que 
também não é um cantor e dançarino e músico e um artista e isto e aquilo. 
 Estou farto de ameaça quádrupla ".
Para mais de Miley e Liam, confira TeenVogue.com!
Veja as Fotos:
Veja o Vídeo Clicando __AQUI__
miley cyrus liam hemsworth tv 01 
miley cyrus liam hemsworth tv 02 
miley cyrus liam hemsworth tv 03 
miley cyrus liam hemsworth tv 04 
miley cyrus liam hemsworth tv 05 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário