quinta-feira, 4 de março de 2010

Noah e Tish postam no MileyWorld

Como sabemos, a Diva Miley está sempre postando 

no seu site MileyWorld.com, onde ela conta a seus fãs 

o que está acontecendo em sua vida.

Mas agora parece que a mãe e a irmã dela também estão interessadas
em fazer isso.
Ontem, Tish postou:

"Oi pessoal! Apenas um update rápido sobre o que tem 
acontecido! Miley e nossa família inteira está tão ocupada!
Com a filmagem de Hannah Montana, Miley está no set 
todos os dias. Os novos episódios são ótimos! Eu não me
lembro da última vez que Miley esteve tão ocupada!
Ela está filmando HM, trabalhando na linha de roupas da 
Walmart, gravando o novo álbum, promovendo The Last 
Song e muito mais. Iremos para Nova York em breve para 
promover The Last Song e então para Londres em Abril para 
a divulgação internacional do filme. Será muito divertido!
Será bom estar em Londres quando não está frio! O filme terá 
estreia dia 31 de Março! Mal posso esperar para vocês verem! 
É um filme tão incrível. Com Miley, Liam, Greg Kinear e escrito 
por Nicholas Sparks!
P.S. Hey, pessoal. Deêm uma olhada na nova música de Bret
Michaels, “Nothing to Lose”. Quando Miley estava no estúdio
gravando Every Rose Has Its Torn, Bret estava tocando para 
Miley, eu e Liam algumas de suas novas músicas. Foi muito 
divertido sair com Bret e sua banda no estúdio.
Quando ouvimos Nothing to Lose, nos apaixonamos pela música! 
Então, enquanto dávamos um tempo em trabalhar em Every Rose, 
Miley adicionou algumas harmonias à Nothing to Lose para de 
divertir! Ficou tão bom, que acabou virando um single. Vocês 
precisam conferir! xoxo Tish."

Noah também escreveu:

"Hey pessoal, é Noah. Acabei de voltar da escola, briguei com meu 
irmão Braison e ouvi um pouco de música. Ganhei um novo cachorrinho
semana passada, ele é o melhor! O nome dele é Mocha e ele é bem esperto! 
Uggg estou tão entediada! Não há nada para fazer. Ontem eu fui dançar
e trouxe minha amiga comigo, o nome dela é Caymin e hoje estou indo 
para a aula de teatro musical. Ontem foi Hip-Hop. Foi divertido! Acabei 
de fazer meu dever de casa, foi chato. Mas tão fácil! Bom, estou indo
dançar, tchau pessoal! Tenham um ótima dia tchaaaau! XoXo com amor, Noah."

Nenhum comentário:

Postar um comentário