segunda-feira, 22 de março de 2010

Selena no Houston Rodeo Show

Antes de Ontem (Sábado, 20/03), aconteceu o Houston Rodeo Show, em Houston, Texas.
Selena e Justin Bieber fizeram suas apresentações no evento.
Sel twittou:

"Sessão de atolamento com @justinbieber e o Fam após uma super refeição. Boa noite, pessoal. :)".
"Eu amo o Texas".

Justin também escreveu:

"Relaxando com minha amiga @selenagomez".
"Eu e a @selenagomez iremos fazer um show aqui em Houston no The Big Rodeo amanhã. 70.000 pessoas! Texas fez isso real".

Aqui estão 2 fotos do evento:
Bastidores com amigos:


No palco (postado por Sel no Facebook) :

Conforme for saindo as fotos do evento, eu vou atualizar esse post com as imagens. ;)
[Atualizado - fotos e vídeos]


     










Sel também postou no Twitter depois:

"No aeroporto. Tchau Houston, obrigada por um show incrível!"
"Amo vocês, gente. Obrigada"

Nos bastidores do show, Selena falou sobre Selena Quintanilla, depois de fazer um cover de sua música Bidi Bidi Bom Bom:

"Eu sou do Texas, e minha família escolheu meu nome depois de uma cantora mexicana. Ela se apresentou aqui. Foi um dos seus últimos shows. Ela foi uma inspiração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário