quinta-feira, 11 de março de 2010

Demi Lovato: Joe Jonas é meu melhor amigo


http://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2010/03/joe-jonas-demi-lovato-bff.jpg

Demi Lovato está fazendo exame sobre os meios de comunicação, 
promovendo a estréia do Sonny With A Chance segunda temporada.
The 17-year-old atriz / cantora côncavo sobre o que está por vir,
Camp Rock e BFFs final dos Jonas Brothers. Check it:
Em Camp Rock 2 The Jam Final: "É mais de uma vez este musical 
ao redor. Não há mais drama e é muito maior. Em vez de 10 bailarinos,
como da última vez, há 50 bailarinos. "
Em curso de Rodeo casual ao glamour do Oscar: "Eu estava com Kevin, 
Nick e Joe e, evidentemente, Danielle. Estávamos literalmente, ficando todos 
os nossos cabelos, maquiagem e mudança no plano [voltar de Houston]. Tivemos
como 15 minutos para chegar até o avião após o rodeio e nos que estávamos no
Barker. "
Em Joe ser surpreendente: "Sim, ele é meu melhor amigo. Ele sempre
foi meu melhoramigo, sempre será ... he's amazing. Tenho vários melhores
amigos, mas ele só ... incrível. "
Confira o resto da interview@KIISFM.com Demi. Sonny With A Chance
estréias PRESENTE domingo 14 março no Disney Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário