quinta-feira, 11 de março de 2010

Miley Cyrus & Livro Nicholas Sparks são Amigos

http://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2010/03/miley-cyrus-nick-sparks-books.jpg
Miley Cyrus e escritor Nicholas Sparks paragem para pic
um piscar de olhos pelas prateleiras neste novo tiro de E.U.A. Hoje.
A dupla falou com o jornal para falar sobre seus livros favoritos, 
personagem de Miley Ronnie ea Canção A próxima última. Check it:
Nicholas histórias de amor no seu coração: "Um romance é suposto
fazer-lhe escapar em uma fantasia de romance. Qual é o propósito do 
que eu faço? Estas são histórias de amor. Eles passaram de (tragédia grega),
de Shakespeare, Romeu e Julieta ", de Jane Austen, em seguida, fez isso, 
colocou uma nova torção humana sobre ele. Hemingway fez isso com "Um
Adeus às armas". "
Miley na sua transição de Hannah para Ronnie: "Com o livro, eu só obtido 
através da parte de" The Last Song, "porque o filme começou em primeiro 
lugar. Tem coisas que gostaria ... até mesmo o nome - Eu escolhi 'Ronnie'
para o meu avô. Coisas assim. Mas não foi escrito para torná-lo fácil para
mim, quer. Qualquer coisa que iria fazê-la [os pais de Ronnie] feliz é algo que
ela não quer fazer. "
The Last Song estréia nos cinemas quarta-feira, 31 março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário